sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Firefox x Opera: Discussões no twitter

O meu uso do Twitter finalmente rendeu alguma coisa. Uma discussão interessante com o Ewerton. Segue a discussão (lembrando que o glilco sou eu):
dalvinha: Aiiiii o Opera 10 é lindo! Acho que é o primeiro browser a ficar com 100 no teste Acid3! Estou instalando empolgada huihaihuiah :o)))

glilco: @dalvinha Será que o Opera continua ruim de usar como era?

ewertoncarlos: @glilco O Opera nunca foi ruim de usar :P

glilco: @ewertoncarlos o Opera me dá nos nervos. É irritante de usar. opinião pessoal, claro

ewertoncarlos: @glilco Cara, sem sensacionalismo, mas se o Opera hoje tivesse os 67,55% de market share do IE teríamos uma Web [mais] feliz :D

glilco: @ewertoncarlos se o firefox tivesse os 67,55% também teríamos uma web mais feliz... e se fosse o Opera, talvez melhorassem a interface...

ewertoncarlos: @glilco 1, 2, 3; flawewar! :D Muito da usabilidade do Firefox veio do Opera, além deste ser um dos melhores browsers a implementar WebStd.

ewertoncarlos: @glilco O FX tem uma boa implementação WebStd, mas ainda assim apresenta algumas lacunas e problemas; infelizmente.

glilco: @ewertoncarlos acho bastante positivo mesmo a implementação de WebStd do Opera, não é de hoje... mas não consigo usar... ja tentei, sério...

ewertoncarlos: @glilco Só corrigindo: é, fiz alguns testes aqui, a implementação do CSS3 no FX tá melhor do que no Opera =/ Sacanagem

Nessa história, todos concordamos com uma coisa: o IE é o pior (para os que não sabem, IE é o Internet Explorer, o browser da Microsoft que vem no Windows). Por isso, inicio a campanha: use o Opera ou o Firefox. Não dói, não morde. Faça o download de qualquer um deles clicando nas figuras abaixo e aproveite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário