terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ingenuidade x Falta de visão

Ontem enviei um email para o programa Canal Livre, da Band, sugerindo, na minha completa ingenuidade, que eles disponibilizassem os programas na internet.

Sinceramente, acho que seria muito bom até para divulgar o programa, que para mim é um dos melhores programas da TV aberta brasileira. Pouca gente conhece, pouca gente vê. Até porque passa domingo à noite, em um horário muito ruim.

Sempre quando envio esses emails para programas, não espero resposta imediata. Para minha surpresa, me responderam ontem mesmo. Me agradeceram o email e as observações sobre o programa e me disseram que seu eu quisesse adquirir algum programa, poderia comprar pelo valor de R$ 54,80. A TV Cultura também vende seus programas por preços não menos absurdos.

Nesse sentido, concordo com o Marcelo Tas: A Rede Globo está na frente de todas as outras emissoras na internet.

A Rede Globo disponibiliza no seu site de vídeos uma parte significativa da sua programação. É possível encontrar quase todas as entrevistas do Programa do Jô, várias matérias do Fantástico, rever os últimos gols do seu time...

Sem falar no preço... R$ 54,80 é salgado até pra DVDs das bandas mais famosas... em tempos de crise então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário