segunda-feira, 13 de abril de 2009

Programação da MTV

A MTV abriu para antena parabólica os seus programas há pouco e a tem muita coisa legal na programação deles. Destaque para os programas MTV Debate, Quinta Categoria e Gordo Visita.

O MTV Debate vai ao ar toda terça às 22:30, com reprises às quartas 01:30. Sob o comando do Lobão, o programa traz sempre sempre um debate sobre temas polêmicos e atuais. Apesar da condução confusa de Lobão, é importante por ser um dos poucos programas de debate na TV brasileira hoje.
Debate sobre a influência dos jogos no comportamento dos jovens (bloco 1)


O Quinta Categoria vai nas noites de quinta-feira às 22:30, com reprises sexta 01:30 e domingo às 17:30, sob apresentação de Marcos Mion. Esse ano, o programa conta com o grupo Os Barbixas, que fazem no programa, junto com o Mion, as brincadeiras que ficaram famosas na internet como "Improvável".


O programa Gordo Visita vai ao ar segunda às 23:30 e com reprises aos domingos às 21:30. A cada semana o apresentador João Gordo visita um convidado e faz uma entrevista. As entrevistas são bem conduzidas e os convidados muito bem selecionados.
Entrevista com Evandro Santos, o Cristian Pior do Pânico na TV (bloco 1)


A rede está disponibilizando grande parte da sua programação na internet, incluindo os programas citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário