quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meus discos

Tenho uma pequena coleção de discos. Iniciei a reforma do meu toca-discos, um Garrard 830s e estou aguardando a chegada da capsula que pedi da Pickering e depois vou mandar para uma revisão.

Postarei fotos quando ele estiver pronto. Mandei refazer a parte de madeira e ficou muito bom! (Agradeço ao meu marceneiro Marco Antônio).

Link para a lista dos meus discos.

Para complementar esse post de assuntos pessoais, segunda-feira fui com a Bruna no Shopping Flamboyant e vi um estande lá que convertiam vinil para CD. O que me impressionou foi a pickup Stanton com saída USB. Belíssima. Procurei depois no ML pickups da Stanton e encontrei essa que gostei muito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156356399-2-o-par-cdx-stanton-t-52-_JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário