terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ensaio com Lauren Souza


Eu faço faculdade de fotografia, então o professor passou um trabalho de fotografia de moda, pra fazer um book com uma modelo profissional, corri atrás e achei essa lindeza Lauren Souza, e fomos fotografar ela, foi nesse sábado (22/10/11), tudo que não podia acontecer no dia, aconteceu, choveu muito, chegamos no estúdio da faculdade estava trancada a faculdade porque era prova do Enem, quase morremos de desespero, ligamos para todo mundo caçando estúdio na última hora, e tenho uma colega de faculdade que tem estúdio, liguei pra ela e ela emprestou seu estúdio, quase morri de felicidade, fizemos fotos excelentes ao meu ponto de vista. Minha foto preferida foi essa:

Gostei muito, porque eu particularmente amo foto assim, o objeto ou pessoa no canto da foto, obedecendo a regra dos terços.
As outras fotos que gostei foram essas:
(Clique na foto para amplia-la)






















O que acharam?
Tchauzinho!
Abraços.

Fotógrafa Bruna Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário