quarta-feira, 27 de julho de 2011

As pessoas são todas iguais.

Hoje acordei agoniada, pensando em algumas coisas que não faz sentindo na vida. Por exemplo: vocês já perceberam o tanto que as pessoas são 'Maria vai com as outras' é impressionante. Uma pessoa passa odiar uma coisa, só porque todo mundo começa odiar, fato! Um dia desses eu estava vendo no facebook, sobre a morte da Amy Winehouse, ai tinha um seguinte texto:
"Jemi Hendrix morreu com 27 anos.
Kurt Cobain morreu com 27 anos.
Amy Winehouse morreu com 27 anos.
Ainda faltam 10 anos para o Justin Bieber morrer! Que droga!"
E isso estava em um monte de perfil no facebook.

Gente, me ajuda. Não consigo entender esse odio todo, eu não ouço Justin Bieber, mas se eu gostar de uma música eu ouço, não devo nada pra ninguém. Mas desejar a morte do menino assim, eu não consigo entender, porque todo mundo passa odiar algo só porque um começou a odiar, é impressionante, é para ser "sociável? Para enturmar? Pra parecer que é o tal? Na verdade, é tudo farinha do mesmo saco. Por que vou começar a odiar Justin Bieber? Ele não fez nada pra mim. Está lá de boa cantando as músicas dele, fazendo seu sucesso. Mas as pessoas tem um certo preconceito com o que é 'novo', parece que estão invadindo o espaço deles. É ridículo! Mas cada um tem sua opinião. Mas claro que quando todo mundo começa a falar, falar que é ruim, você já forma um conceito em sua cabeça e já vai com o ruim na cabeça, mas não faça isso, ouça primeiro pra depois desejar a morte de um cantor que não te fez nada, seja igual todos não, expresse sua opinião, seja diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário